PROFNIT abre vagas para aluno especial em mestrado profissional

A Comissão Acadêmica Institucional do PROFNIT/IFBA, tendo em vista Art. 7º, inciso XI, do Regulamento Geral dos Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, resolve divulgar a abertura de vagas para matrícula especial de discentes nas disciplinas que serão oferecidas no primeiro semestre de 2016 do Curso de Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação, de acordo com o que segue.

Cada estudante poderá requerer matrícula especial em apenas duas disciplinas. As vagas poderão ser preenchidas por candidatos que tenham realizado o Exame Nacional de Acesso 2016 do PROFNIT do Ponto Focal IFBA e lograram classificação para a segunda etapa (análise curricular). A seleção de discentes para matrícula especial se dará de acordo com a ordem de classificação na segunda etapa do Exame Nacional de Acesso 2016 do PROFNIT do Ponto Focal IFBA.

Prazos e meios para solicitação de pré-matrícula: exclusivamente através do preenchimento de formulário disponível na PRPGI/IFBA, das 13h às 19h nos dias 1º e 2 de agosto de 2016.